sexta-feira, 17 de julho de 2009

Você pode cria-las sem problemas








Você pode cria-las sem problemas em sua casa. Essas abelhas não possuem ferrão, logo não picam, nem são agressivas. Você poderá observa-las pelo vidro tampa superior e ficará encantado com esses maravilhosos animais, sem falar do delicioso mel que terá para consumo.

Toda escola deveria possuir algumas colmeias que se prestariam ao estudo de seus alunos, através de aulas práticas de ecologia e biologia das abelhas sociais, sabemos que dependemos delas para obtermos boas safras agrícolas, o que somente é alcançada com a polinização feita pelas abelhas.

Adquira uma colmeia no Meliponário Mato Grande - RN e você receberá um manual e terá o endereço eletrônico para tirar dúvidas com um especialista, caso necessite de uma orientação mais detalhada, .

As despesas de manutenção da colmeia são mínimas ao contrário do que ocorre com outros animais de estimação, e você poderá viajar por quanto tempo quiser sem problemas, pois as abelhas sempre fazem reservar para os momentos difíceis, além de que o alimento delas esta nas flores em um raio de 1000 metros de distância da colmeia.

http://redeparede.com.br/natal/a-venda/animais-de-estimacao/posts/abelhas-indigenas-urucu-nordestina-melipona-scutellaris-25-355208

Um comentário:

  1. Obede,
    qual seu email de contato e telefone?
    Aguardo resposta.
    Parabéns por suas postagens! Bons artigos ilustrados por lindas fotos! Gostei!
    Abraços,
    José Luiz - de Cuiabá - MT
    email: jlvieirabr@yahoo.com

    ResponderExcluir